Está procurando uma vaga de emprego, mesmo sendo empregado procura um novo emprego? Ou está desempregado e não está obtendo Resultados? Fique sabendo que para ambos os casos é preciso realizar uma avaliação pessoal de seu perfil profissional e também criar um bom currículo profissional. Separamos alguns modelos de currículo pronto para você conquistar a sua vaga na entrevista de emprego.
Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado.
O processo seletivo para esta(s) vaga(s) não cobra absolutamente nada pela sua candidatura. Portanto, jamais aceite qualquer tipo de cobrança para cadastrar seu currículo.
Sabe onde fica a empresa? ok… mesmo assim evite ligar ou comparecer ao local sem agendamento, a não ser que este anúncio deixe claro que você deve de fato comparecer ao local para entrevista presencial.
A maioria das candidaturas no site são feitas via inscrição online. Nesse caso, aguarde o retorno da empresa por meio dos contatos listados no seu currículo.
Sempre desconfie de anúncios que oferecem benefícios e salários muito altos. Mantenha a calma e evite enviar documentos, endereços completos, números para contato e fotos antes de uma entrevista presencial.
Tenha em mente que enviar seu currículo para uma vaga não garante que ela seja sua. Outros candidatos também serão seus concorrentes.Está procurando uma Vagas de emprego, mesmo sendo empregado procura um novo emprego? Ou está desempregado e não está obtendo Resultados? Fique sabendo que para ambos os casos é preciso realizar uma avaliação pessoal de seu perfil profissional e também criar um bom currículo profissional. Separamos alguns modelos de currículo pronto para você conquistar a sua vaga na entrevista de emprego.
Nunca pague qualquer quantia para participar de um processo para que seja selecionado. Não compre nenhum curso, apostilas ou serviços que prometem participação na seleção ou contratação de uma vaga. E nunca insira dados bancários, cartões ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não reconhecem. Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de pagamento efetuado.
O processo seletivo para esta(s) vaga(s) não cobra absolutamente nada pela sua candidatura. Portanto, jamais aceite qualquer tipo de cobrança para cadastrar seu currículo.
Sabe onde fica a empresa? ok… mesmo assim evite ligar ou comparecer ao local sem agendamento, a não ser que este anúncio deixe claro que você deve de fato comparecer ao local para entrevista presencial.
A maioria das candidaturas no site são feitas via inscrição online. Nesse caso, aguarde o retorno da empresa por meio dos contatos listados no seu currículo.
Sempre desconfie de anúncios que oferecem benefícios e salários muito altos. Mantenha a calma e evite enviar documentos, endereços completos, números para contato e fotos antes de uma entrevista presencial.
Tenha em mente que enviar seu currículo para uma vaga não garante que ela seja sua. Outros candidatos também serão seus concorrentes.
Teve inicio nesta quinta-feira (29) o 1º Megafeirão de Empregabilidade que ocorre até sexta-feira (30) das 9h às 14h, no shopping Phelippe Daou, zona norte de Manaus, com 2.136 vagas de emprego ofertadas.
Com a participação de mais de 25 empresas locais e nacionais, o evento conta com entrevistas presenciais, triagem de currículos e possibilidade de contratação imediata. Empresas com atuação em Manaus e também em outros estados estarão recebendo candidatos no local.
O megafeirão também ofertará serviços gratuitos como oficinas de currículo, orientação profissional, fotografia para processos seletivos, palestras e atendimento pelo Sine Manaus. A estrutura ainda conta com espaços para entrevistas online, voltadas a oportunidades de trabalho remoto.
Empresas participantes
Entre as empresas confirmadas estão: Marfrig (unidades SP e MT), BRF S.A., Minerva Foods, Madero, Vitória Supermercados, WeCan Brasil da Amazônia, Supermercado e Emporium Rodrigues, Lojas Queiroz, Grupo Nova Era, Salcomp, Dunorte Distribuidora (Grupo Medeiros), IEL Amazonas, Avanço S/A, Novamedpharma, Haza Engenharia, Sindpam, Fênix RH, Tawrus Segurança, Imperial Serviços Empresariais, RH Personal, Alpha Consultoria, Faculdade Anhanguera, Liliane Rocha Consultoria de RH, Vagas de Forma Online e Estrela Alimentos.
Estarão disponíveis mais de 2.000 vagas de emprego, com oportunidades em áreas como atendimento, vendas, produção, cozinha, segurança, limpeza, logística, padaria, frigorífico, construção civil, estágios e jovem aprendiz, entre outras.
O Feirão também oferece uma oportunidade inédita: três grandes empresas estão vindo contratar mão de obra diretamente em Manaus, devido à escassez de profissionais qualificados em suas cidades. As vagas são para Curitiba, Ponta Grossa e Adrianópolis, no Paraná, e incluem cargos nas áreas de cozinha, atendimento, frigorífico e construção civil. É a chance de garantir um novo rumo profissional com carteira assinada e benefícios completos.
A Central do Empreendedor, onde o evento será realizado, fica localizada no Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Norte. A expectativa da prefeitura é receber milhares de candidatos nos dois dias de ação.
Cargos disponíveis para contratação
BRF S.A.
100 vagas – Área de produção de frigorífico e afins (Concórdia/SC, Lajeado/RS, Dois Vizinhos/PR)
Minerva Foods
70 vagas – Auxiliar Operacional (Setor Industrial – Chupinguaia/RO)
Grupo Madero
25 vagas – Auxiliar de Cozinha
50 vagas – Auxiliar de Restaurante
2 vagas – Atendente de Restaurante
Vitória Supermercados
20 vagas – Operador de Caixa
10 vagas – Fiscal de Prevenção
10 vagas – Açougue (auxiliar e açougueiro)
10 vagas – Peixaria (auxiliar e peixeiro)
10 vagas – Cozinha (auxiliar e cozinheiro)
10 vagas – Repositor de Mercadorias
10 vagas – Padaria (auxiliar e padeiro)
10 vagas – Serviços Gerais
10 vagas – Motorista de Caminhão
Total: 100 vagas
WeCan BR da Amazônia
50 vagas – Operador de Produção
40 vagas – Alimentador de Produção
10 vagas – Revisor de Solda
5 vagas – Auxiliar de Inspeção de Qualidade
3 vagas – Ferramenteiro
2 vagas – Técnico de Suporte Industrial
2 vagas – Operador de Extrusora
2 vagas – Assistente Técnico de Processos
1 vaga – Técnico Eletromecânico Júnior
1 vaga – Planejador de Materiais
1 vaga – Monitor de Processos
1 vaga – Gerente de Restaurante
1 vaga – Chef de Sushi Bar
1 vaga – Assistente Administrativo (com japonês)
Total: 118 vagas
Supermercado & Emporium Rodrigues
10 vagas – Açougueiro
10 vagas – Auxiliar de Produção de Padaria
10 vagas – Auxiliar de Estoque
Total: 30 vagas
Lojas Queiroz
10 vagas – Auxiliar de Loja
8 vagas – Operador de Caixa
10 vagas – Fiscal de Loja
6 vagas – Vendedor Externo
Total: 34 vagas
Grupo Nova Era
140 vagas – Operador de Loja
Salcomp
10 vagas – Operador de Linha de Montagem (PCD)
10 vagas – Monitor de Processo
5 vagas – Técnico de Eletrônica
5 vagas – Técnico de Suporte SMT
Total: 30 vagas
Dunorte Distribuidora (Grupo Medeiros)
10 vagas – Vendedor Externo
10 vagas – Vendedor Interno
10 vagas – Promotor de Vendas Motorizado
10 vagas – Auxiliar de Confeitaria
10 vagas – Auxiliar de Depósito (PCD)
Total: 50 vagas
IEL Amazonas
45 vagas – Estágio em diversas áreas
10 vagas – Jovem Aprendiz
Total: 55 vagas
Avanço S/A
Cargos diversos como ajudante geral, pedreiro, eletricista, operador de máquinas, apontador, etc.
Total: 45 vagas
Novamedpharma
25 vagas – Auxiliar de Produção
5 vagas – Jovem Aprendiz
10 vagas – Estágio em diversas áreas
Total: 40 vagas
Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (SINDIPAN)
200 vagas – Padeiro
100 vagas – Confeiteiro
70 vagas – Operador de Caixa
150 vagas – Atendente
100 vagas – Auxiliar de Cozinha
50 vagas – Auxiliar de Limpeza
Total: 676 vagas
TAWRUS Segurança e Vigilância
5 vagas – Vigilante
5 vagas – Agente de Portaria
2 vagas – Assistente Jurídico
Total: 12 vagas
IP Fibra
1 vaga – Promotor de Vendas Externo
1 vaga – Auxiliar de RH
1 vaga – Vendedor (PCD)
Total: 3 vagas
RH Personal
Cargos diversos como operador de produção, soldador, auxiliar de serviços gerais, operador de prensa, etc.
Total: 44 vagas
Grupo Bringel
Cargos diversos como operador de empilhadeira, auxiliar de engenharia, técnico predial, etc.
Total: 31 vagas
Alpha Consultoria
Cargos como analista contábil, operador de torno, estoquista, entre outros.
Total: 22 vagas
Inservice Limpeza | Fênix RH
Cargos diversos em logística, manutenção, produção, soldagem, qualidade etc.
Total: 290 vagas
Liliane Rocha Consultoria de RH
Cargos como supervisor de vendas, garçom, cozinheiro, vendedor, motoboy, entre outros.
Total: 22 vagas
Marfrig – Várzea Grande/MT
100 vagas – Área de produção (frigorífico e afins)
Estrela Alimentos – Estrela D’Oeste/SP
50 vagas – Área de produção (frigorífico e afins)
Foto: Divulgação / Semtepi
