Pular para o conteúdo
Início » Seleção na AmazonGás para emprego em duas áreas

Seleção na AmazonGás para emprego em duas áreas

A empresa AmazonGás, que atua há mais de 32 anos com fornecimento de derivado de petróleo está selecionando profissionais para atuar como Técnico de Segurança do Trabalho e Mecânico de Autos. As vagas são para regime presencial em Manaus.

Para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho é necessário formação técnica na área com registro no MTE, CNH B e conhecimentos na área.

Já para Mecânico de Autos é exigido Ensino Fundamental concluído e CNH B. Além disso, é desejável que tenha conhecimento nas atividades de manutenção de frotas comercias (leves e pesadas).

O interessado deverá enviar o currículo atualizado para o e-mail de recrutamento:

recrutamento@amazongas.com.br.No momento da candidatura a vaga, o interessado deverá enviar no e-mail a sua pretensão salarial e a vaga pretendida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *