Pular para o conteúdo
Início » UFAM abre 200 vagas para aplicador de provas do PSC; veja como participar

UFAM abre 200 vagas para aplicador de provas do PSC; veja como participar

Universidade Federal do Amazonas (UFAM) está com inscrições abertas para pessoas interessadas em trabalhar como aplicador de provas do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2024. Ao todo, estão sendo oferecidas 200 vagas.

As informações foram divulgadas pela Comissão Permanente de Concursos da Universidade. Os interessados em atuar como aplicador de provas da UFAM têm até às 8h do dia 30 de novembro para preencherem o formulário de inscrição.

As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro deste ano em várias escolas do estado. O procedimento da inscrição deve ser feito exclusivamente através do endereço eletrônico.

Os aplicadores de provas vão atuar no dia das provas, das 6h às 13h, e receberão a remuneração de R$ 165,01. Para dúvidas, a UFAM disponibiliza o e-mail

fiscaiscompec@ufam.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *